Pesquise!

Sobre os Downloads

Pessoal, estou tentando achar os links, a maioria no mediafire, para baixar até que é rápido, porém os arquivos são de no máximo 200 mb. Aos poucos irem postando o que achar.

Não deixem de comentar sobre o que mais querem.

Abraços

quarta-feira, 21 de abril de 2010

GameStation Especial Nº 05 - Final Fantasy IX


Download da Revista GameStation Especial Nº 05, com o detonado completo 
de Final Fantasy IX.
Todos os segredos desvendados, estratégia passo a passo
para você aproveitar ao máximo
mais um game fantástico da Square.

Download:

21 comentários:

  1. MUITISSIMOS OBRIGADOS!!!
    Salvou uma vida.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. espero que essa revista me ajude...pq estou no cd3 e tem uma parte que nao consigo jogar..

    ResponderExcluir
  3. Jogo bom d+ esse detonado é perfeito!!!
    Por acaso vc teria essa revista com os detonados de Final Fantasy VII e VIII para download?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser um jogo relativamente fácil, a revista é imprescindível pra achar as moedas... valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. NÃO SEI PORQUE EU CRICO NO DOWNLOAD AI APARECE 3 DESENHO NJENTO DOIS URUBUS E UMA CORAVA NO MEIO

    ResponderExcluir
  6. Olá Pessoal, o link da revista já está em outro servidor, espero que gostem. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado MESMO pelo download... Sei como dá trabalho esse tipo de coisa.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Descobri agora o site. Parabéns pelo excelente trabalho e não pare de postar. Divulgado para todos os meus contatos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado cara, eu também sei como dá um p*** trabalho pra encontrar essas revistas, pois são raríssimas. Baixei umas 2 ou 3 revistas da gamestation por aqui que queria muito. Obrigado mesmo e lembre-se que: sempre haverá gratidão de alguém, por mais que ache que ninguém vá agradecer pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Cara, blog nota dez! ja vinha procurando esse detonado do FF IX á uns dias ja, e não achava em nenhum lugar, muito obrigado por disponibilizar o download do mesmo em revista!! Sucesso aí pra voces, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Puts, eu tinha essa revista mas acho que perdi emprestando pra um amigo, era fantastica, obrigado por disponibilizar!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa cara muito obrigado mesmo eu tinha essa revista na epoca minha sumiu com ela pq ela tava bem surrada bons tempos aqueles...

    ResponderExcluir
  13. muito obrigado maninho cara tem a do FFVII ai nao, e outra eu tenho a do FFVIII

    ResponderExcluir
  14. eu tinha essa revista e sumiu com o passar dos anos, valeu

    ResponderExcluir
  15. Revista maravilhosa.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia por favor passa o link atual para baixar a revista perdi a minha obrigado

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário. Qualquer dúvida ou pedido, por favor, fique a vontade.